Depois de 16 edições, o maior evento de internet do Brasil passou por algumas mudanças e, para o ano de 2012, está com uma abordagem diferente. O Edted concentrará suas atividades no mercado de comércio virtual, e se chamará EDTED E-commerce.

A principal razão para esta mudança está no acelerado crescimento deste segmento, que já coloca o Brasil atualmente como o quinto país que mais utiliza E-commerce no mundo. “Para acompanhar a velocidade deste mercado e esclarecer os constantes questionamentos desse público, a Arteccom lança em 2012 o Edted E-commerce. Além de contar com cases exclusivos, o público ainda estará em contato com os especialistas mais experientes no assunto, em um ambiente propício a parcerias e troca de ideias, que já é uma característica dos eventos da empresa”, explica Adriana Melo, diretora da Arteccom.

Entretanto, o evento continuará com a mesma construção de antes e, ao longo do ano, passará por 10 capitais brasileiras. O Edted E-commerce inicia em abril e prossegue até outubro. Confira as datas e os locais abaixo:

Florianópolis: 30 de junho – Majestic Palace Hotel

O evento será realizado no sábado, das 9 às 18 horas, e os valores variam de R$ 56,00 a R$ 110,00 dependendo da data de inscrição. Além das palestras, os congressistas têm acesso aos stands dos patrocinadores, que oferecem várias soluções de e-commerce para o mercado. Clique para ver a programação

Mais informações www.edted.com.br

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.