A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, conquistou esta semana o selo de Google Partners. O selo reconhece empresas com domínio dos produtos do Google, já que adotam as práticas recomendadas pela gigante do mercado de buscas e de propaganda na internet. A agência inclusive já está listada na página oficial do programa no Brasil.
Para conseguir a certificação, a agência teve de cumprir os pré-requisitos: ter gerenciado um gasto de pelo menos US$ 10 mil em um período de noventa dias, seguir as práticas recomendadas pelo Google no gerenciamento das campanhas de AdWords e possuir pelo menos um funcionário com qualificação individual, obtida em exames que o Google aplica.
A qualificação individual foi conquistada por Dudu Gentil, diretor de marketing e planejamento, e Gustavo Trentini, diretor de tecnologia da agência, durante o 1º Google Partners Weekend, evento de imersão na experiência Google focado na conquista do Selo de Parceiro, realizado nos dias 20 e 21 em São Paulo.
"Esse reconhecimento como Google Partner posiciona a NacionalVOX em outro patamar no mercado. É também a coroação do trabalho desenvolvido pela agência nos últimos anos na conquista de resultados para nossos clientes na plataforma do Google AdWords", afirma Trentini.
Durante o fim de semana, Gentil e Trentini assistiram a palestras, estudaram os temas relacionados a AdWords, fizeram networking e realizaram os exames de certificação necessários para a obtenção do selo: Fundamentos do Google AdWords (prova básica) e Publicidade de Pesquisa (prova avançada).
"O Google está de parabéns por aproximar cada vez mais as agências, dando, além de todo o suporte que presta no dia a dia, a oportunidade de termos um fim de semana inteiro de imersão na plataforma Adwors e suas boas práticas. Com isso, pudemos voltar para Florianópolis com todos os requisitos necessários para conquistarmos o selo", afirma Gentil.
Segundo o Google, uma empresa parceira detém as seguintes qualidades:
"Eles estudaram muito
Os parceiros mantêm-se atualizados sobre os produtos e as ferramentas mais recentes do Google. Eles passam por exames de certificação administrados pelo Google a cada 18 meses.
"Eles são experientes
O sucesso comprovado é o que coloca nossos parceiros acima dos demais. Eles usam as práticas recomendadas do setor para gerenciar campanhas e ajudar você a aproveitar ao máximo seu orçamento de marketing.
"Acesso ao Google
Os parceiros estão sempre à frente porque trabalham diretamente com o Google. Com acesso a treinamentos e atualizações de produtos, eles sempre sabem o que está acontecendo com o Google."
Foto: Sócios da NacionalVOX, Gustavo Trentini e Dudu Gentil, no primeiro 1º Google Partners Weekend.
Saiba mais sobre o serviço de Google AdWords:
Todos os dias, milhares de empresas oferecem seus serviços, lojas promovem seus produtos e profissionais divulgam seus contatos por meio de anúncios no Google, a principal ferramenta de busca e "porta de entrada" na internet para milhões de internautas a cada segundo.
Para que o seu anúncio apareça para o público certo, é preciso conhecer bem o público-alvo ao qual a propaganda será orientada. A NacionalVOX tem profissionais que dominam a plataforma e sabem como afinar esse ajuste precisamente.
O objetivo é comunicar e influenciar o cliente naquele momento mágico em que ele está com todo o interesse de localizar exatamente aquilo que procura quando aperta o "enter" para que o Google faça a busca.
Tudo isso com grandes taxas de acerto e alto índice de conversão, com consequente aumento de vendas, tornando este em um dos investimentos de melhor custo-benefício na propaganda online.
Entre em contato e solicite orçamento!