A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, assumiu a gerência da atuação e da presença digital do Jurerê Jazz, que realiza uma programação permanente e se prepara para um grande festival do gênero, tendo como palco principal a praia de Jurerê Internacional. Nos últimos meses, o festival apresentou Andy Summers (ex-The Police), Roberto Menescal, Jazz 6 (que tem a participação do Luis Fernando Verissimo), Delicatessen, entre outras atrações.
A primeira mudança de postura do Jurerê Jazz no mar digital ocorreu nas redes sociais. O núcleo da NacionalVOX dedicado a esse serviço fez uma análise dos perfis do festival no YouTube, no Twitter e no Facebook e, há duas semanas, vem implantando uma nova abordagem de comunicação, com foco na distribuição de conteúdo relevante e na conversa diária com fãs, amigos e seguidores.
Além da administração da marca nas redes sociais, a NacionalVOX vai desenvolver o novo site do Jurerê Jazz. O projeto está sendo realizado por meio de uma parceria internacional, a primeira da NacionalVOX: o layout do novo site será criado pelo renomado Studio Somnus, da Argentina, que já é a responsável pela identidade visual do Jurerê Jazz.
A partir da apresentação do layout, a NacionalVOX vai desenvolver o site com tecnologia HTML5/CSS, para que carregue adequadamente em qualquer navegador e possa ser acessado sem prejuízo de funcionalidade e conteúdo em tablets e smartphones. O novo site também será integrado as redes sociais.