Conteúdos
A otimização de anúncios com IA para Performance Digital
Entre as muitas inovações tecnológicas que estamos vivenciando, a inteligência artificial (IA) se destaca como ferramenta poderosa para uma parte sensível de qualquer negócio que tem como objetivo vendas. Fazendo o uso de algoritmos avançados e aprendizado de máquina, a IA está revolucionando a forma como as empresas criam, gerenciam e otimizam suas campanhas em […]
Retrospectiva 2023 e as tendências que marcaram o ano no marketing
Preparado(a) para uma viagem no tempo? Vamos fazer um review sobre a montanha-russa que foi o marketing digital em 2023? Agarre-se, porque foi um ano repleto de reviravoltas, tendências que explodiram e inovações que fizeram nossas cabeças girarem. Pegue sua xícara de café (ou refrigerante, sem julgamentos) e vamos relembrar esse ano incrível a retrospectiva […]
Por que é importante migrar para o Google Analytics 4
Desde seu lançamento em 2020, o Google deu um prazo para que a ferramenta Google Analytics fosse atualizada para sua mais nova versão, conhecida como GA4. E ele se encerra no dia 1º de Julho. Portanto, se você ainda usa o Universal Analytics, saiba que ele vai deixar de existir e o Google Analytics 4 […]
Como turbinar a identidade visual da sua marca
Ter uma identidade visual de marca forte e poderosa não acontece da noite para o dia. Simplesmente selecionar algumas cores e colocar um logotipo em seus produtos ou serviços não é branding. Para se destacar, você precisa reunir pensamento crítico, pesquisa e criatividade para retratar efetivamente a marca ao seu público-alvo, provocar as emoções certas […]
O que é Business Intelligence e como implementar
Entender melhor o seu negócio através dos dados é vital com o avanço da tecnologia. A estratégia de business intelligence ou “BI” se bem aplicada, permite que as empresas e organizações obtenham uma visão completa e detalhada dos dados para planejamento e ações. É o que você vai ver nesse artigo.
Encontre
Recentes
- Vantagens de Usar um Gerador de Vídeo com IA para o Marketing de Conteúdo
- Tendências em redes sociais para 2024: as plataformas que estão moldando o marketing digital
- O poder das avaliações no Google: como melhorar a reputação da sua empresa
- Como fazer um diagnóstico da performance do seu site
- 7 conteúdos para converter no fundo de funil com o marketing imobiliário