Conteúdos
Distribuição inteligente de leads: enviando Oportunidades para os vendedores de forma eficiente
Quando falamos de vendas, é importante destacar: cada lead pode se tornar uma oportunidade valiosa. Mas o que fazer com leads potenciais compradores do seu produto ou empreendimento? Como garantir que cada oportunidade seja encaminhada para o vendedor certo e no momento certo? É aí que entra a distribuição inteligente de leads, uma estratégia que […]
Retrospectiva 2023 e as tendências que marcaram o ano no marketing
Preparado(a) para uma viagem no tempo? Vamos fazer um review sobre a montanha-russa que foi o marketing digital em 2023? Agarre-se, porque foi um ano repleto de reviravoltas, tendências que explodiram e inovações que fizeram nossas cabeças girarem. Pegue sua xícara de café (ou refrigerante, sem julgamentos) e vamos relembrar esse ano incrível a retrospectiva […]
Por que é importante migrar para o Google Analytics 4
Desde seu lançamento em 2020, o Google deu um prazo para que a ferramenta Google Analytics fosse atualizada para sua mais nova versão, conhecida como GA4. E ele se encerra no dia 1º de Julho. Portanto, se você ainda usa o Universal Analytics, saiba que ele vai deixar de existir e o Google Analytics 4 […]
Marketing no metaverso: tudo que você precisa saber
O marketing no metaverso tornou-se a necessidade do momento, com mais e mais empresas mergulhando no metaverso. Mas o que exatamente é isso? O metaverso está levando as experiências virtuais para o próximo nível, dando às empresas e negócios, oportunidades para alcançar os consumidores de maneiras interativas e inovadoras.
Encontre
Recentes
- Vantagens de Usar um Gerador de Vídeo com IA para o Marketing de Conteúdo
- Tendências em redes sociais para 2024: as plataformas que estão moldando o marketing digital
- O poder das avaliações no Google: como melhorar a reputação da sua empresa
- Como fazer um diagnóstico da performance do seu site
- 7 conteúdos para converter no fundo de funil com o marketing imobiliário