No ambiente digital, ninguém mais faz negócios e atrai atenção para a sua marca apenas disponibilizando um e-mail genérico e um telefone de contato. É preciso se comunicar, interagir e produzir conteúdo relevante para entreter, fidelizar e manter o internauta-consumidor atualizado.
Neste contexto, é cada vez mais forte a tendência de empresas dos mais variados segmentos e tamanhos investirem na criação de sites e blogs corporativos, fanpages no Facebook, perfis no Twitter e outras redes sociais, como Google+ e LinkedIn.
Também nesta área a NacionalVOX – Agência Digital está preparada para cumprir sua missão: fazer do marketing interativo um diferencial competitivo, aproveitando todo o potencial de relacionamento, comunicação e negócios do mundo conectado por meio da interatividade, personalização e segmentação.
Formada por profissionais com mais de 10 anos de experiência nas áreas de marketing, comunicação, design, internet e tecnologia, a empresa conta com um núcleo dedicado à gestão de redes sociais.
Este núcleo produz conteúdo relevante e de qualidade e monitora detalhadamente os resultados para o cliente. Sempre visando a divulgação e o fortalecimento da marca, o relacionamento com o público-alvo, a captação de potenciais clientes e a geração de negócios.
O plano de ação da NacionalVOX – Agência Digital neste setor tem como base de metodologia a ferramenta de gestão PDCA (plan, do, check e action):
– Planejar, implementar e monitorar o plano de ação;
– Analisar os conteúdos gerados sobre a marca e empresa, tanto positivos quanto negativos;
– Criar pontos de contatos com o público-alvo;
– Gerar negócios e oportunidades;
– Manter relacionamento constante com as pessoas identificadas;
– Acompanhar e verificar o andamento do trabalho;
– Corrigir possíveis erros e potencializar os acertos.
É desta forma, por meio de uma atuação profissional nas redes sociais, que a marca acumulará excelentes resultados, como manter uma comunicação rápida e eficiente, ter mais interação com o público e entender o que ele deseja, expandir a área de atuação e mensurar o nível de interação e resultados nas campanhas realizadas.