1. Incluir uma chamada “call to action”
Incluir uma chamada à ação dentro dos primeiros 90 caracteres e dizer a seus clientes o que você quer que eles façam. Por exemplo, diga a eles para obter uma cotação do seu novo produto.
2. Use imagens de alta qualidade
Use fotos de estilo de vida atraentes, vídeos ou imagens do produto para prender a atenção de potenciais clientes. Crie uma representação visual das palavras em seu anúncio ou post. Lembre-se: uma imagem diz mais que mil palavras.
3. Combata a frequência dos anúncios
Sempre atualize o seu anúncio criativo a cada 1 a 2 semanas para um melhor desempenho. Quando todos em seu público-alvo já viram o seu anúncio, muitas vezes torna-se mais caro para conseguir alcançar os resultados desejáveis.
4. Coloque o que importa em destaque no post
Inclua o benefício mais importante em seu post nos primeiros 90 caracteres. Se você quiser que visitem seu site, coloque um link.
5. Identifique o seu público-alvo
Pense em seus clientes atuais e melhor usar opções de segmentação do Facebook para atingir um público similar.
6. Promova um evento
Organizar um evento na loja lhe dá oportunidade para conquistar novos clientes e trazer de volta os clientes fiéis. Use a página "Publicar anúncios" para aumentar reservas ou comparecimento a um evento.
7. Promova suas mensagens
Garanta que suas mensagens mais importantes serão vistas por seus fãs e seus amigos em sua área local.
8. Use a oferta do Facebook
O "Facebook Oferta" permite que você promova descontos especiais para os fãs e não-fãs em sua área local. Estimule a ida à loja física ou online, dando ao seu público uma razão especial para visitá-lo.
Passo a passo para criar seu Anúncio
1. Coloque as informações básicas sobre o seu anúncio ou história patrocinada
Escolha para onde você quer que as pessoas sejam levadas ao clicar em seu anúncio: sua fan page ou seu site. Caso você escolha a Página, poderá anunciar uma publicação.
Se você quiser anunciar apenas para amigos dos seus fãs, escolha Histórias. Caso contrário, selecione Anúncio.
Agora, escreva um título e uma mensagem para o seu anúncio. Coloque também uma foto atrativa de boa qualidade.
2. Defina o público-alvo do seu anúncio. Segmente de acordo com interessesInicie com a segmentação demográfica: selecione locais, idade e sexo do alvo do seu anúncio.
Tenha em mente os interesses e hábitos do seu público-alvo. Digite-os na caixa de Interesses precisos. Você também pode segmentar através de categorias amplas.
Você também pode segmentar seu anúncio para fãs da sua Página, ou pessoas que não são fãs.
Utilize a segmentação avançada para selecionar público de acordo com estado civil, escolaridade, idiomas e outros.
3. Selecione seu objetivo e programe a veiculação da sua campanha
Se o seu objetivo é resposta direta, para aumentar as vendas, selecione clicar no meu anúncio.
Por fim, nomeie sua campanha, determine o orçamento (diário ou total) e o período.
Determine um valor para o clique: quanto mais alto o valor, melhor será a localização do anúncio.
Nós cuidamos para você
Aqui na NacionalVOX – Agência Digital temos um núcleo avançado em estratégias de redes sociais que é especializado em trazer os melhores resultados por meio do Facebook Ads, explorando todas as possibilidades de branding e performance com o melhor custo x benefício.
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