O hotsite da campanha,www.smartpedrabranca.com.br, foi desenvolvido pela NacionalVox
A campanha da Propague para o Smart Residence, da Cidade Sustentável Pedra Branca, contribuiu decisivamente para o sucesso absoluto do empreendimento, que teve 100% dos imóveis ofertados na primeira fase vendidos no pré-lançamento. Da segunda fase, já inciada, restam poucas unidades. Um exemplo da qualidade aliada à eficiência no trabalho da agência foi a criação do hotsite www.smartpedrabranca.com.br, desenvolvido pela NacionalVox, indicado ao prêmio internacional CSS Design Awards (www.cssdesignawards.com), que levou em conta, além do design, a técnica utilizada em sua construção. A Propague criou ainda anúncios para TV e jornal, spots de rádio e peças gráficas.
“Para nós, da Cidade Sustentável Pedra Branca, ter a parceria da Propague é muito importante, pois com toda a sua experiência de mercado e criatividade, temos o enriquecimento das nossas discussões estratégicas de lançamento, de produto, de conceito e de marca. Juntos, nos aprofundamos em cada detalhe, desde o início da estratégia, até a execução das ações, para garantir um brilho especial para cada produto, e isso tem se mostrado um fator importante para o sucesso da parceria e das vendas”, avaliou Renato Ramos, gerente da área de negócios do empreendimento Pedra Branca.
A Cidade Sustentável Pedra Branca aposta no urbanismo sustentável como oportunidade para um novo estilo de vida. Na nova área central, edifícios residenciais, comerciais e empresariais promovem uma mistura saudável para as pessoas terem tudo a poucos passos de distância. “O que estamos vendendo não são apartamentos ou salas comerciais, é um endereço com a oportunidade de morar, trabalhar, estudar e se divertir no mesmo lugar. A proposta da Pedra Branca é o acolhimento”, enfatizou Valério Gomes, idealizador do empreendimento.
O Smart Residence é o mais recente exemplo deste pensamento. O edifício residencial terá opções com 2, 3 ou 4 dormitórios e estará integrado ao Passeio Pedra Branca, um shopping a céu aberto com lojas, restaurantes, e serviços. “É essa integração que está no DNA da Pedra Branca, e que permite se criar o senso de comunidade. Além disso, o empreendimento foi pensado para a vida moderna, aliando bem estar e lazer com praticidade e tecnologia para toda a família”, explicou o arquiteto André Schmitt. Em breve, começarão as vendas da terceira etapa do edifício, também com o trabalho completo de comunicação da Propague.