Ferramentas de marketing eficientes para o mundo com vários dispositivos
Com as campanhas avançadas, você pode gerenciar lances em vários dispositivos, locais e horários do dia, tudo a partir de uma única campanha por meio dos ajustes de lance. Isso ajuda você a alcançar seus clientes mais valiosos e a entrar em contato com eles a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo. Você poderá definir vários ajustes de lance para segmentar o que for mais importante para você e, então, o Google AdWords determinará automaticamente o melhor anúncio a ser exibido.
Por que campanhas avançadas?
Marketing em vários dispositivos
Clientes em potencial procuram sua empresa em computadores, tablets e smartphones e mudam facilmente de dispositivo. Você precisa estar presente onde quer que seus clientes estejam e sempre que eles pesquisarem sobre sua empresa. As campanhas avançadas foram criadas para ajudar você a ter sucesso neste mundo de conectividade constante.
O contexto é importante
O Google AdWords sempre permitiu o alcance de clientes em potencial com base em suas intenções. É isso que o torna tão eficaz. No entanto, agora o Google AdWords também permite capturar a eficiência do contexto. O contexto, como a localização, o horário do dia e o dispositivo, é importante e oferece mais oportunidades de alcançar pessoas com mensagens mais relevantes.
Necessidades de avaliação
As campanhas avançadas ajudam você a avaliar as muitas novas maneiras pelas quais os clientes podem realizar conversões em todos os dispositivos. Por exemplo, os clientes podem comprar pelo telefone ou fazer download de aplicativos. Relatórios avançados e novos recursos ajudam você a avaliar melhor o valor total do marketing em vários dispositivos.
Mais do que nunca, os dispositivos atuais oferecem maneiras pelas quais os clientes podem interagir com sua empresa. Os clientes podem realizar conversões por meio de um website, comprar por telefone, fazer download de um aplicativo ou começar a pesquisar em um dispositivo e concluir uma ação ou compra em outro. As campanhas avançadas continuarão a oferecer relatórios avançados e novos recursos para ajudar você a avaliar melhor o retorno de seu investimento em marketing em vários dispositivos.
As campanhas avançadas serão disponibilizadas para os anunciantes como uma opção a partir deste mês.
Fonte: Google AdWords