As aulas iniciam no mês de novembro na Sociesc – Unidade Florianópolis.
Objetivos
* Familiarizar os participantes com os conceitos e técnicas modernas do Marketing Tradicional e Digital por meio da identificação das melhores práticas gerenciais adotadas por empresas de sucesso;
* Desenvolver nos participantes a habilidade de pensar estrategicamente, voltada para a obtenção de resultados no ambiente web;
* Debater e apresentar estudos de casos, assim como elaborar um Plano de Marketing Digital de uma empresa;
* Promover a troca contínua de experiências entre profissionais de renome e os participantes do curso,desenvolvendo nestes, habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe;
* Oferecer aos participantes conhecimentos que possam ser aplicados no seu dia-a-dia profissional e que contribuam para alavancar sua carreira ou para desenvolver o seu próprio negócio.
Público-alvo
O programa de MBA em Marketing Digital é focado principalmente em profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Designers, Profissionais de Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram expandir seus conhecimentos de Comunicação e Marketing no ambiente virtual.
Disciplinas
E-Commerce;
Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital;
Comunicação Integrada de Marketing;
Fundamentos do Marketing Digital;
Gestão de Tecnologias Digitais;
Gestão da Marca e da Reputação Corporativa;
Experiência do Internauta: Uso e Acesso aos serviços online;
Pesquisa de Mercado;
Planejamento Estratégico de Marketing Digital;
Propaganda e Mídia Digital;
Ética e Aspectos Legais no Ambiente Digital;
Gestão de Redes Sociais;
Marketing de Busca;
Mobile Marketing;
Monitoramento Social e Web Metrics;
Modelos de Negócios Digitais;
Planejamento Estratégico de Marketing Digital;
FGV Management Business Simulation (On-line).
Informações:
SOCIESC – Unidade de Florianópolis.
Rua Salvatina Feliciana dos Santos, 525
CEP: 88034-600
Telefone: (48) 3239-4747 – mbafgvfln@sociesc.org.br.
Matrículas abertas,saiba mais