A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, acaba de assumir o planejamento e a execução da plataforma digital da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC).
O planejamento, dividido em duas fases, visa alinhar os valores e pilares da ADVB/SC à presença da marca no ambiente digital, fortalecendo a representatividade da entidade, melhorando o seu relacionamento e a sua comunicação com associados de todo o Estado, aproximando-a do Mercado de Marketing e Vendas (oferta de produtos, eventos e prêmios) e atraindo novos associados.
Na primeira fase, em execução, será desenvolvido o novo site da entidade, com um projeto gráfico totalmente reformulado e framework alinhado às mais avançadas tecnologias de programação. A previsão é que o site seja lançado ainda neste semestre.
Com o novo site pronto, se dará início à segunda fase do planejamento: marketing digital. A ação inclui uma proposta de produção e curadoria de conteúdo, o reposicionamento da ADVB/SC nas redes sociais (Twitter, Facebook, YouTube e LinkedIn), a realização de campanhas de performance (links patrocinados e anúncios segmentados), o alinhamento do uso da ferramenta de e-mail marketing ao novo planejamento e o monitoramento da presença digital com ferramentas, indicadores e relatórios.
Todo o trabalho será desenvolvido pela NacionalVOX, ficando a ADVB/SC responsável pela execução do planejamento.