A NacionalVOX – Agência Digital, com sede em Florianópolis, é a responsável pelo planejamento, pela gerência e execução da plataforma digital da mais nova campanha institucional do Serviço Social da Indústria de Santa Catarina (SESI/SC), “Essencial como as Pessoas”, iniciativa do Sistema FIESC lançada lançada com o tenista catarinense Gustavo “Guga” Kuerten como protagonista e criação da Free Multiagência, de Blumenau.
A campanha terá 30 dias de duração – de 15 de julho a 15 de agosto – e tem por objetivo mostrar à indústria catarinense e à sociedade que 1) o SESI/SC é fundamental para que os profissionais tenham elevada auto-estima, boa qualidade de vida, educação e saúde para produzirem mais e melhor e 2) que a indústria catarinense só alcança sucesso, no Brasil e no mundo, com o apoio desses profissionais, assim como Guga chegou até o Hall da Fama com o apoio das pessoas.
Neste período, a NacionalVOX ficou responsável pela criação e pelo desenvolvimento do hotsite da campanha, do concurso cultural, sua mecânica e seu regulamento; e pela atualização dos perfis do SESI/SC no Facebook, no Twitter e no YouTube.
A principal ação da campanha na plataforma digital é a promoção “Essencial como as Pessoas”. No hotsitewww.essencialcomoaspessoas.com.br, o internauta tem acesso ao regulamento e ao formulário de participação.
A pergunta tema é: “O Guga venceu porque contou com o apoio das pessoas. E você, qual a maior conquista da sua vida e quem foram as pessoas essenciais para que você obtivesse sucesso?”. Os autores das 10 melhores histórias – que podem ser contadas por meio de texto, foto ou vídeo – ganharão uma megabola de tênis autografada por Guga.
Pode participar qualquer pessoa domiciliada em Santa Catarina e maior de 18 anos. É vedada a participação de funcionários do Sistema FIESC (FIESC, CIESC, SESI, SENAI e IEL) e da PREVISC – estes têm um hotsite especial, de acesso restrito, para participar, também criado e desenvolvido pela NacionalVOX.